PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Assepsia: veja quem é quem na rede de corrupção disseminada na administração municipal


OS TENTÁCULOS DA ORGANIZAÇÃO »Assepsia: veja quem é quem na rede de corrupção disseminada na administração municipal


 (Montagem/DN Online)
A Operação Assepsia foi caracterizada pelo Tribunal de Justiça como uma "verdadeira rede de corrupção disseminada pela Administração Municipal, sendo os principais atores a prefeita Micarla de Sousa e seu esposo, Miguel Weber”.

Foi a prefeita quem "comandava" as negociações realizadas no âmbito do grupo criminoso estruturado no poder executivo municipal, diz a petição do desembargador Amaury Moura.

Foram meses de investigação para constatar a forma de operação complexa do esquema de desvio de recursos públicos a partir da identificação de seus integrantes e funções por eles desempenhadas. Foi descoberto estreito relacionamento das finanças públicas com as finanças pessoais da prefeita. Desvio de verba pública para compras em supermercados e viagens.

Tudo começou a partir do caos instalado na saúde já em 2008. Em 2010 foram pactuadas várias parcerias entre a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e organizações sociais com a finalidade de substituir o serviço público de saúde por empresas de fachada incumbidas de gerir a saúde municipal e facilitar um jogo de cartas marcadas.

A atual gestão começou e terminou no caos, com um impressionante esquema de corrupção descoberto no fechar das portas da gestão Micarla. Entenda a participação destas empresas de fachada - algumas com esquema de corrupção espalhada pelo Brasil -, os principais personagens apontados pelo Ministério Público e o papel de cada um.

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN