PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sábado, 27 de outubro de 2012

Inspeção de saúde em PMs é feita em Caicó após casos de tuberculose...


Inspeção de saúde em PMs é feita em Caicó após casos de tuberculose


O Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Araújo, enviou nessa sexta-feira(26), a cidade de Caicó, uma equipe médica da Diretoria de Saúde da PM/RN, com objetivo fazer uma inspeção criteriosa em policiais militares lotados no 6º BPM, e que trabalham ou se alimentam na Penitenciária Estadual do Seridó, local onde dois policiais foram acometidos de tuberculose.

A equipe médica que esteve em Caicó, veio coordenada pelo tenente coronel Silveira que esteve no 6º BPM onde levantou algumas informações sobre a situação enfrentada e em seguida visitou a Penitenciária. “Estamos aqui para fazer um levantamento da situação e tomar as medidas necessárias tendo uma atenção especial nos casos de 8 Policiais Militares do Presidio que estão com os sintomas da doença e precisam passar com alguns exames de raio x para que possamos detectar o tipo de doença contraída por eles”, disse o Coronel Silveira.

O representante da equipe médica também falou sobre algumas medidas que precisam ser tomadas para que outros policiais não contrariem a doença “O fato dos PM’s não estarem almoçando mais lá foi uma decisão muito acertada pois sabemos que este contato direito pode ser de alto risco para uma contaminação pois é um processo lento e pode demorar a ser percebido”.

Além de observar a necessidade de passar exames para os policiais em situação mais delicada, a equipe médica também formulou um questionário para ser respondido pelos militares e através deste facilitar na hora de um diagnóstico mais preciso.

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN