PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

terça-feira, 3 de julho de 2012

Operação LIMPESA ...: Ex-secretário de saúde depõe no Ministério Público...RELENBRANDO CASO TJ PRECATORIOS CARLA UBARANA EU SOZINHO NAO TENHO PODER PARA ISSO???? QUEM TERIA???? VIROU MODA ESSE BOTA FORA NO RN...


INVESTIGAÇÃO »
Operação Assepsia: Ex-secretário de saúde depõe no Ministério Público
ex-secretário de Saúde de Natal, Thiago Barbosa Trindade se apresentou às 16h desta terça-feira na sede do Ministério Público para prestar depoimento sobre a Operação Assepsia que investiga desvio de verbas na terceirização dos serviços de saúde da capital.

Thiago Trindade afirmou em entrevista ao Diário de Natal que “mesmo que fosse do meu interesse não teria poder para fazer tudo isso”. O ex-secretário ainda ressaltou, “nenhum gestor é responsável sozinho por assinar contratos desta relevância, existem instâncias como a Procuradoria, Controladoria Geral, Gabinete Civil que investigam e autorizam a assinatura dos contratos”, afirmou o ex-secretário.

O depoimento de Trindade está sendo acompanhado pelo seu advogado Arsênio Pimentel e pelo promotor do Patrimônio Público Emanuel Dayan. O interrogatório é a portas fechadas e já dura aproximadamente duas horas.

O procurador do município Alexandre Magno também deveria depor nesta terça-feira, mas até o momento não se apresentou ao MP.
 com informações do repórter Moisés de Lima

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN