PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sexta-feira, 15 de junho de 2012

RN: 9ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente... conexao futura...





Aconteceu esta semana em Natal, no Rio Grande do Norte, a 9ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, organizada pelo CONSEC – RN (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente). Este ano o tema foi Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal  de Direitos Humanos de  Crianças e Adolescentes.
“A Conferência teve uma grande conquista. O protagonismo infanto-juvenil garante a participação efetiva de crianças e adolescentes em todos os espaços de discussão de seus direitos, fruto da reivindicação dos adolescentes que participaram da edição anterior da Conferência”, relata a adolescente Izamara Alves, que representa a região Nordeste e o Rio Grande do Norte na Comissão Nacional da Conferência deste ano.  Outro destaque é a cobertura educomunicativa realizada por um grupo composto por 18 jovens que foram formados para realizarem a cobertura das Conferências  Estaduais.
Um grupo de crianças e adolescentes de nove municípios do Rio Grande do Norte passou por um processo de formação audiovisual com a equipe do Canal Futura e da ONG Zoon Fotografia no início de maio. A segunda etapa da formação ocorreu ao longo da Conferência Estadual realizada também pela equipe regional da ONG Viração entre os dias 14 e 16 de maio. Responsabilidade, dedicação, profissionalismo e alegria contagiante são marcas dos pequenos grandes cidadãos que fazem uma cobertura com informações qualificadas para todos que não puderam participar do evento. Essas crianças e adolescentes usam vários recursos midiáticos para proporcionar um registro diversificado: jornal mural, fanzines, Twitter, vídeos, tudo com a carinha e o toque pessoal de cada um deles. 
Mais informações através do link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN