PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

domingo, 10 de junho de 2012

O PESO DA NAÇÃO...


O PESO DA NAÇÃO


A HBO, estação americana de televisão, estreia este mês de Junho "O Peso da Nação" ("The Weight of the Nation"), um impressionante documentário sobre a epidemia da obesidade nos Estados Unidos da América.  São quatro partes que abordam os seguintes temas:

Parte 1-Consequências: examina o alcance da epidemia da obesidade e explora as graves consequências na saúde dos indivíduos com excesso de peso ou obesidade.

Parte 2-Escolhas: apesar do avanço da medicina, apesar dos milhões de dólares, continua a não existir medicação capaz de prevenir ou tratar a obesidade. Porquê?

Parte 3-Crianças em crise: alguns especialistas temem que esta seja aprimeira geração de crianças americanas que terão uma expectativa de vida menor do que a de seus pais.

Parte 4-Desafios: o último filme da série examina as principais causas e a gravidade da epidemia da obesidade, incluindo a agricultura, economia, biologia evolutiva, marketing de alimentos, disparidades sociais, inactividade física, cultura alimentar americana e a forte influência da indústria de alimentos e bebidas.

Veja o documentário agora em: http://theweightofthenation.hbo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN