PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

terça-feira, 5 de junho de 2012

E como está o circuito cultural em Natal? VERDADE SEJA DITA NAO NEGOU A RAÇA NEM A NORDESTINIDADE FALA DE QUEM SOFREU HUMILHAÇÕES PARA CHEGAR ONDE CHEGOU E COM MUITO ESFORÇO E SOFRIMENTO ENFASE NACIONAL SEM FALAR EDUCAÇÃO COM PIOR INDICE, SAUDE COM PESSIMO INDICE, SEGURANÇA PUBLICA AINDA PIOR, SEGURANÇA ALIMENTAR PRATICAMENTE RESTAURANTES FECHADOS, POLITICA IGUALDADE RACIAL ZERO E PREDIO AGORA SENDO DESTRUIDO EMFIM GRAÇAS A DEUS POTIGUAR GRITA E MIDIA NACIONAL PARABENS PARA VOCE TITININHA SUA ESTRELA CONTINUARA A BRILHAR SEMPRE... LOBISTAS QUEREMOS RESPOSTAS JA...


E como está o circuito cultural em Natal?
Está muito sofrida a cultura do meu Estado. Quando há festivais as casas de espetáculo têm, em media, 80% de público, mas estamos num lugar muito triste porque a prefeita destruiu nossa cidade. E ainda entrou uma governadora igual. O Rio Grande do Norte está no momento de falência muito grande. O que nos mantém são os editais públicos, e como o grupo já tem uma história a gente consegue sobreviver. Essa coisa de eu estar na Globo bate para o potiguar como um motivo de orgulho. Eles dizem "pelo menos ela". Sou muito apaixonada pela minha terra, mas falta aquele incentivo. O público potiguar nem sabe que existe tanta gente boa. Temos muita qualidade.

DO RIO
Estreante em novelas, mas há 20 anos se apresentando pelos palcos do país, nem a própria Titina Medeiros, 35, imaginava que faria tanto sucesso na pele da incorrigível Socorro em "Cheias de Charme" (Globo).
Ao "F5", a atriz revelou que acredita numa reviravolta de sua personagem e contou como está sendo a primeira experiência em televisão.
Leia abaixo a entrevista na íntegra:
Estevam Avellar/TV Globo
Socorro tomará tudo de Chayene em "Cheias de Charme", acredita Titina Medeiros
Socorro tomará tudo de Chayene em "Cheias de Charme", acredita Titina Medeiros
*

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN