PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sábado, 19 de maio de 2012

O Seminário Nacional do Ensino Médio...

Evento em Brasília reúne educadores de todo o país para discutir o ensino médio e selecionar experiências voltadas para o currículo escolar. O Seminário Nacional do Ensino Médio, promovido pelo Ministério da Educação, acontece de 26 a 28 de junho. As inscrições para as escolas de ensino médio terminam sexta-feira, 25 de maio.
Júnior SantosOrganização do trabalho pedagógico será um dos temas do encontro sobre currículo escolarOrganização do trabalho pedagógico será um dos temas do encontro sobre currículo escolar

Durante os dois dias do encontro os participantes discutirão temas como: Ensino noturno, educação no campo; organização do trabalho pedagógico envolvendo a dimensão trabalho, educação profissional no ensino médio e a articulação das dimensões trabalho, ciência, tecnologia e cultura na organização do projeto pedagógico.

Os trabalhos a serem apresentados durante o evento deverão ser encaminhados pela escola, via e-mail para o endereço eletrônico coem@mec.gov.br, com cópia para mariapinheiro@mec.gov.br, devendo ser preenchido no local do assunto: encaminhamento de inscrição - nome da escola, município e estado, anexando o resumo da apresentação e o formulário.

No ato da inscrição, a escola também deverá indicar os representantes responsáveis pela apresentação do trabalho, como também o tema a que se refere o trabalho e o resumo da experiência do estabelecimento de ensino.

Caberá a coordenação do ensino do MEC a seleção das escolas que participarão das oficinas pedagógicas, em Brasília. As oficinas, onde as escolas mostrarão as suas experiências exitosas, acontecerão nos dias 26 e 27 de junho.

O encontro vai selecionar experiências sobre organização do currículo escolar e projeto político-pedagógico desenvolvidos em escolas do ensino médio com vistas a apresentação de propostas e praticas educativas e trocas de conhecimentos envolvendo a articulação de aspectos relacionados ao trabalho educativo. 

Mais informações sobre o Seminário Nacional do Ensino Médio podem ser obtidas na subcoordenadoria do ensino médio da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seec-RN) - fone 32321430 e 1434.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN