PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Conselheiros estaduais e municipais de Saúde das Regiões Norte e Nordeste estão reunidos, no auditório da Secretaria de Estado de Saúde (SES), para discutir as principais propostas que serão apresentadas no VI Fórum de Conselhos Estaduais e Municipais de Saúde das Capitais do Norte e Nordeste, que acontecerá no período de 21 a 23 de junho, em local a ser definido.


Conselheiros estaduais e municipais de Saúde das Regiões Norte e Nordeste estão reunidos, no auditório da Secretaria de Estado de Saúde (SES), para discutir as principais propostas que serão apresentadas no VI Fórum de Conselhos Estaduais e Municipais de Saúde das Capitais do Norte e Nordeste, que acontecerá no período de 21 a 23 de junho, em local a ser definido. O encontro teve início nesta quinta-feira (29) e conta com representantes de Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Tocantins, Amazonas, Pará e Alagoas.
O vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde do Maranhão (CES), Américo Araújo, agradeceu a presença dos representantes e adiantou que o encontro será encerrado nesta sexta-feira (30), com o fechamento da pauta de discussão para o VI Fórum de Conselhos Estaduais e Municipais de Saúde das Capitais do Norte e Nordeste. "Vamos apresentar propostas de fortalecimento para as estruturas dos conselhos, de acordo com a Lei 141/2012, e escolher os palestrantes para o fórum, explicou.
O subsecretário de Estado da Saúde, José Márcio Leite, destacou a importância dos conselhos no controle social e disse que o presidente do CES, Ricardo Murad, tem exercido sua gestão de forma democrática e participativa. "Os nossos conselheiros têm autonomia e autoridade para exercer o controle social", acrescentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN