PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Amados(as) Irmãos(ãs) de Fé nos nossos amados Orixás, Voduns, Inkisses, Encantados, Caboclos, etc.

REDE MANDACARU RN DENUNCIA E ACOMPANHA MAIS UM CASO DE INTOLERANCIA RELIGIOSA E DESCASO PELAS AUTORIDADES  COM POVO DE TERREIRO.....

Amados(as) Irmãos(ãs) de Fé nos nossos amados Orixás, Voduns, Inkisses, Encantados, Caboclos, etc.

Venho por meio deste, expressar a minha indignação quanto a perseguição por discriminação religiosa sofrida por mim hoje, pelo fato de defender interesses de políticas públicas para a cidade que eu moro.
Acontece que, desde o início do mês, estou fazendo parte de um movimento chamado “Eu amo Santa Rita, quero o IFPB”, formado por pessoas diversas de diversos segmentos da sociedade civil organizada, o qual lutamos para que o nosso município não perca mais uma vez o IFPB por irresponsabilidade do gestor municipal. No ano de 2008, quando fomos contemplados com um campus, por irresponsabilidade desse mesmo gestor perdemos o prazo, e este ano, fomos contemplados por Dilma Roussef, só que, o prazo para a doação do imóvel para a instalação do campus terminará dia 30 de janeiro, e até agora nada foi publicado no Diário Oficial. Portanto, fomos as ruas clamar para que sensibilizasse as autoridades competentes quanto a essa publicação.

Aconteceu que, por conta disso, um locutor de uma rádio local aqui de Santa Rita, que também é o secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita, PB., de nome JACY MENDONÇA, usou do seu programa de rádio esta manhã para se referir aos membros da Ong que faço parte, chamando-nos de “UM BANDO DE CATIMBOZEIROS ARRUAÇEIROS DA ENCUMBE”. Encumbe é o nome da Ong a qual sou presidente, chama-se, Engenho Cumbe. Como se não bastasse o fato da manhã, hoje a tarde o mesmo locutor/secretário, usou os microfones da mesma rádio, que é ouvida em todo o estado, e disse o seguinte contra mim “O TAL DO FERREIRO É UM CATIMBOZEIRO TÃO FRACO, E FAZ PARTE DE UM TERREIRO, QUE OS SAPOS QUE ELE VIVE COSTURANDO A BOCA NÃO SERVEM DE NADA.....” Irmãos(ãs), várias pessoas me telefonaram para comunicar o fato, pois, graças à Xangô eu não escutei, se tivesse escutado não sei o que eu poderia ter feito. 

Portanto, venho pedir aqueles(as) que se sensibilizam com a nossa causa, à twitarem, bombardearem de e-mails a prefeitura, a rádio e o site da rádio, pois uma vez, clamei ao povo do santo que assim o fizessem contra um prefeito de outro município que estava tentando fechar um terreiro de Umbanda por perseguição, e foram tantos e-mails e twitadas que o prefeito não agüentou e recuou. Espero que o mesmo aconteça aqui, e espero em Xangô, meu pai, Exu, Oxaguiã, e minha mãe Iansã, que a justiça seja feita, da forma que os Orixás entenderem que deva ser feita.

Axé, Kolofé, Modupé.

Cleyton Araújo Ferreira (Dofono Obá Iná)
Yawô de Xangô do Ylê Tata do Axé – João Pessoa, PB.
Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Santa Rita, PB.
Presidente da Ong. Encumbe, Santa Rita, PB.

OS: seguem abaixo os links do twitter da rádio escuta da Prefeitura, e-mail da prefeitura, link dos rádio-escuta da rádio e prefeitura, e link do site da rádio onde o locutor proferiu a intolerância.

Facebook do rádio-escuta da prefeitura, a qual o intolerante é secretário.

E-mail da prefeitura onde o intolerante secretário JACY MENDONÇA trabalha

Twitter da ouvidoria da prefeitura
@pmsronline

Twitter do acessor de imprensa da prefeitura
@ALEXLUNA01

Facebook do acessor de imprensa da prefeitura

E este é o site do programa no qual fui vítima de intolerância por parte do apresentador JACY MENDONÇA
http://www.jornal1005noticias.com.br/

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN