PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nos assistir e velar por nós mutuamente...

COMO DE COSTUME QUANDO AS MASCARAS JA COMEÇAM A DEFINHAR E OS VOTOS QUE ORA BANALIZADOS SAO APENAS ENFEITES QUE EMPOEIRADOS VAO SUMIR DAS VITRINES E JANELAS MAS SO OS QUE REALMENTE VIVEM ESTE SENTIMENTO COTIDIANAMENTE  ASSIM O FAZEM NOS QUE FAZEMOS A REDE MANDACARU RN A 22 ANOS CONSOLIDANDO A VIDA EM TODA A SUAS FORMAS E MANEIRAS NOS APOIAMOS NA MUTUA CARITATIVA MENSAGEM A TODOS E TODAS EM ESPECIAL AS COMUNIDADES QUE TRABALHAMOS...
AXE, SHALOM, PAX DOMINE, PAX CRISTUS, PAZ, AMOR E LUZ E MUITA GRAÇA E SAUDE A TODOS...


Prece de Caritas

Deus nosso Pai,
que Sois todo poder e bondade,
dai força àqueles que passam pela provação,
dai luz àqueles que procuram a verdade,
e ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus,
dai ao viajante a estrela Guia,
ao aflito a consolação,
ao doente o repouso.
Pai,
dai ao culpado o arrependimento,
ao espírito, a verdade,
à criança o guia,
ao órfão, o pai.
Que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criaste.
Piedade, Senhor, para aqueles que não Vos conhecem, e
esperança para aqueles que sofrem.
Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores,
derramarem por toda à parte a paz, a esperança e a fé.
Deus,
um raio, uma faísca do Vosso divino amor pode abrasar a Terra,
deixai-nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita, e
todas as lagrimas secarão,
todas as dores acalmar-se-ão.
Um só coração, um só pensamento subirá até Vós,
como um grito de reconhecimento e de amor.
Como o viajante sobre a montanha,
nós Vos esperamos com os braços abertos.
Oh! bondade, Oh! Poder, Oh! beleza, Oh! perfeição,
queremos de alguma sorte merecer Vossa misericórdia.
Deus,
Dai-nos a força no progresso de subir até Vós,
Dai-nos a caridade pura,
Dai-nos a fé e a razão,
Dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas
O espelho onde refletirá um dia a Vossa Santíssima imagem.

Nos assistir e velar por nós.

pic3
PRECE PARA AQUELES A QUE AMAMOS
— Acolhe favoravelmente, ó Deus de bondade, a prece que vos dirijo pelo Espírito de ...(Fulano)! Faze-lhe perceber as tuas luzes divinas, e facilita-lhe o caminho da felicidade eterna! Permite que os Bons Espíritos levem até ele as minhas palavras e o meu pensamento.
E tu, que eu tanto queria neste mundo, ouve linha voz que te chama para dar-te uma nova prova da minha afeicão! Deus permitiu que fosses libertado antes de mim, e eu não poderia lamentá-lo sem demonstrar egoísmo, porque isso equivaleria desejar que continuasses sujeito às penas e aos sofrimentos da vida.
Espero, pois, com resignação, o momento da nossa união, nesse mundo mais feliz, a que chegaste antes de mim. Bem sei que nossa separação é apenas momentânea, e que, por mais longa que ela possa me parecer, sua duração se esvai diante da eternidade de ventura que Deus promete aos seus eleitos.
Que a sua bondade me livre de fazer qualquer coisa que possa retardar esse instante desejado, e que assim me poupe a dor de não te encontrar, ao sair do meu cativeiro terreno. Oh! como é doce e consoladora a certeza de não haver, entre nós, mais do que um véu material, que te esconde ao meu olhar; a certeza de que podes estar aqui, ao meu lado, ver-me e ouvir-me como outrora; de que não me esqueces, da mesma maneira como não te esqueço; de que os nossos pensamentos se confundem incessantemente, e de que o teu me segue e me ampara sempre!

Que a paz do Senhor esteja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN