PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

terça-feira, 2 de julho de 2019

Meu AVÔ o Caboclo indigena Tapuia, Vaqueiro, Sertanejo e Agricultor, João Augusto na década de 40 no Sitio Poço Escuro terras dos descendentes nossos parentes "Tapuias do Apodi/RN" e de Turcos...








Meu AVÔ  o Caboclo indigena Tapuia, Vaqueiro, Sertanejo e Agricultor, João Augusto  na década de 40 no Sitio Poço Escuro terras  dos descendentes nossos parentes "Tapuias do Apodi" e de Turcos...  Esposo de Raimunda Praxedes "Nair de Nonda", Pai do meu Pai o "veio bronca PMRN" Expedito Praxedes Fernandes sertanejos, caboclos, vaqueiros, agricultores, Tapuias no RN por resistência...MEU AVÓ JOAO AUGUSTO SERTANEJO EM TERRAS TAPUIAS NAO VIVEU PARA FESTEJAR VAQUEIRO RECONHECIDO NO BRASIL EM BREVE PATRIMÔNIO NACIONAL - "NÃO SOU VAQUEIRO NÃO SENHOR SOU APENAS UM TOCADOR/CUIDADOR DE GADO"... SÍTIO POÇO ESCURO TERRAS DOS MEUS ANCESTRAIS PATERNO ENTRE APODI/UMARIZAL E ITAÚ - Rio Grande Do Norte...

Meu AVÔ  o Caboclo indigena Tapuia, Vaqueiro, Sertanejo e Agricultor, João Augusto  na década de 40 no Sitio Poço Escuro terras  dos descendentes nossos parentes "Tapuias do Apodi" e de Turcos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN