PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Jovens negros são vistos como “suspeitos” simplesmente pela cor da pele


Não importa como você se veste, anda ou a cor da sua pele: essas características, por si só, não são suficientes para tornar você um suspeito de nada. A realidade, porém, é outra: a chamada filtragem racial, aplicada pelos próprios agentes do Estado, demonstra um racismo velado e institucional.
Jovens negros são vistos como “suspeitos” simplesmente pela cor da pele. É preciso acabar com isso. Vamos dar um basta à discriminação. Junte-se à ONU Brasil na campanha #VidasNegras e compartilhe essa ideia.



Não importa como você se veste, anda ou a cor da sua pele: essas características, por si só, não são suficientes para tornar você um suspeito de nada. A realidade, porém, é outra: a chamada filtragem racial, aplicada pelos próprios agentes do Estado, demonstra um racismo velado e institucional.  Jovens negros são vistos como “suspeitos” simplesmente pela cor da pele. É preciso acabar com isso. Vamos dar um basta à discriminação. Junte-se à ONU Brasil na campanha #VidasNegras e compartilhe essa ideia.

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN