PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sexta-feira, 20 de junho de 2014

O movimento #Salve o Parque das Dunas, convida a população para participar do Ato do Abraço no Parque das Dunas, evento em defesa da maior floresta da Mata Atlântica urbana do Brasil e por mobilidade sustentável na cidade. Acontece neste domingo, dia 22 de junho, a partir das 15h, na Av. Roberto Freire.

 Dia 22, Abraço no Parque das Dunas



 


O movimento #Salve o Parque das Dunas, convida a população para participar do Ato do Abraço no Parque das Dunas, evento em defesa da maior floresta da Mata Atlântica urbana do Brasil e por mobilidade sustentável na cidade. Acontece neste domingo, dia 22 de junho, a partir das 15h, na Av. Roberto Freire.
O cenário
É a Avenida Roberto Freire com seu canteiro central e o Parque das Dunas, cartão postal e símbolo do patrimônio constitucional do Estado do Rio Grande do Norte e Patrimônio da Humanidade. No local estarão voluntários portando computadores para as pessoas votar na campanha #Salve o Parque das Dunas, assinando a petição on-line na rede social do Avaaz no endereço:
Símbolo da preservação da natureza
Lagarto-de-folhiço, é o nosso mascote da campanha e estará presente representando as espécies da floresta. O Coleodactylus natalensis ou lagarto-de-folhiço é conhecido como o menor lagarto das Américas, endêmica do remanescente da Mata Atlântica do RN, descrita pela bióloga e pesquisadora Profª Eliza Maria Xavier Freire.
Trabalho Voluntário
Os voluntários para a prática do bem, deverão chegar por volta das 14h50. No local, serão desenvolvidas várias ações como: esclarecer a população local e os turistas sobre o projeto do governo estatual de investir a fortuna de 260 milhões de reais e ainda a retirada de 4,5 hectares do Parque das Dunas, Patrimônio Biológico da Humanidade, numa obra viária ao custo de 75 milhões por cada quilometro de construção num projeto de reestruturação da Av. Roberto Freire; coletar assinaturas para a petição on-line #Salve o Parque das Dunas; adesivação em 1.000 carros entre outras atividades.
Certificado de Participação
Cada estudante receberá seu Certificado de Participação, por sua inscrição e contribuição no evento.
Fotojornalismo
Canindé Soares estará cobrindo o evento, o mago das imagens no Rio Grande do Norte com seu canal de noticias http://canindesoares.com/
Serviço
Abraço no Parque das Dunas
Data: 22.06.14 (domingo)
Local: Av. Roberto Freire, Ponto Sete “Revistaria Ponta Negra”, lateral do Praia Shopping - Natal RN
Horário/concentração: 15h às 16h
Realização:
Movimento #Salve o Parque das Dunas
Apoio:
Ong Baobá
Comitê Popular de Natal
Ampa – Associação dos Moradores de Ponta Negra
Aspoan – Associação Potiguar Amigos da Natureza
Informações:
Haroldo Mota (84)9927.6555
Maria Valentim (84)9695.0201
Fátima Leão (84)9984.6555
Marcos Dionísio (84)9968.8058
__._,_.___

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN