PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quarta-feira, 23 de abril de 2014

(MARCCO/RN) apresentará amanhã (24), às 10h, um pedido de Impeachment contra a governadora Rosalba O MARCCO é formado por representantes de associações dos Magistrados, Ministério Público, Defensores Públicos, Juízes Federais, UFRN, entre outras instituições.

 Movimento Articulado de Combate à Corrupção (MARCCO/RN) apresentará amanhã (24), às 10h, um pedido de Impeachment contra a governadora Rosalba Ciarlini na Assembleia Legislativa. O grupo fará denúncia por supostos crimes de responsabilidade contra a governadora, decorrente do "quadro de absoluto desgoverno na sua gestão e do não atendimento das necessidades da população". 
João Maria AlvesRosalba Ciarlini é alvo do MARCCORosalba Ciarlini é alvo do MARCCO

No entendimento do MARCCO, Rosalba demonstra "pretender governar acima das leis, afrontando a independência e autonomia dos demais Poderes e instituições". No pedido, o grupo solicita o afastamento imediato das funções por parte da chefe do Executivo. 

Como exemplos, o MARCCO citou falta de atendimento médico aos pacientes SUS, péssima qualidade da água servida às populações do interior do Estado, falta de vagas e interdição da quase totalidade dos estabelecimentos socioeducativos, além do aumento significativo da criminalidade urbana e da taxa de homicídios no Estado.

"Esse caos é decorrência de gravíssima ineficiência administrativa e irresponsabilidade de gestão instaladas no Governo do RN, através da sua governadora Rosalba Ciarlini, o que vulnera princípios extremamente caros para a administração pública", disse o grupo

“Ignorando que vive em um Estado Democrático de Direito, Rosalba Ciarlini parece governar sozinha o Estado do Rio Grande do Norte, desconsiderando a necessária tripartição do poder, tamanhos os desmandos que se tem verificado em sua gestão”, finalizou o grupo.

O MARCCO é formado por representantes de associações dos Magistrados, Ministério Público, Defensores Públicos, Juízes Federais, UFRN, entre outras instituições.

http://tribunadonorte.com.br/noticia/marcco-pede-impeachment-de-rosalba-ciarlini/279928

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN