PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"Campanha Nacional em Defesa do SUS Publico de Qualidade e para Todos" cujo objetivo é comemorar os 25 anos do SUS e pensar os próximos 25.

 Convocação do CONASS 
saude_mais_10.jpg
Militantes da saúde pública em todo o Brasil concentram-se em Brasília no dia 30 de outubro. A data marca o lançamento pelo o Conselho Nacional de Saúde da "Campanha Nacional em Defesa do SUS Publico de Qualidade e para Todos" cujo objetivo é comemorar os 25 anos do SUS e pensar os próximos 25. Representantes das mais de cem entidades que integram o movimento Saúde+10 mostrarão que a aprovação do PL de iniciativa popular 321/13, que exige a aplicação de 10% das receitas correntes brutas da União na saúde pública, é a condição primeira para o SUS Publico de Qualidade e para Todos.
A mobilização e sua convocação ganhou mais força no dia 09 de outubro, após audiência pública conjunta das comissões de Legislação Participativa; de Seguridade Social e Família; e do Financiamento da Saúde Pública. Entidades que não puderem enviar delegações devem realizar ações públicas nos próprios Estados. Segundo o coordenador nacional do movimento Saúde+10 e presidente da Fenafar, Ronald Ferreira dos Santos, a expectativa é mobilizar milhares de pessoas nas ruas na capital federal e em todo o país.
"Respaldados por mais de dois milhões de brasileiros que fizeram do PL uma realidade, temos agora a missão de sensibilizar os parlamentares para o fato de que este projeto é estratégico para a saúde do povo, e a saúde do povo é urgente", afirma, fazendo alusão ao requerimento para que o PL tramite em regime de urgência no Congresso Nacional. O movimento Saúde+10 também deseja que o PL seja desapensado das demais propostas sobre o mesmo tema para que possa tramitar separadamente, evitando distorções e morosidade na sua aprovação.
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN