PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O jornalista E OGAN Márcio Alexandre Martins Gualberto, coordenador Geral do Coletivo de Entidades Negras (CEN) e colunista de Afropress, está internado, desde a última quinta-feira (21/02), no Hospital do Coração em Laranjeiras, no Rio.


Jornalista Márcio Alexandre está internado no Rio


Rio – O jornalista  E OGAN Márcio Alexandre Martins Gualberto, coordenador Geral do Coletivo de Entidades Negras (CEN) e colunista de Afropress, está internado, desde a última quinta-feira (21/02), no Hospital do Coração em Laranjeiras, no Rio.
Ao se submeter a exames, médicos descobriram um coágulo no coração, que estava gerando crises de arritmia, até o momento não controladas. O jornalista está consciente, passando por novos exames, mas ainda não tem previsão de alta.
Márcio Alexandre é um dos mais importantes ativistas do Movimento Negro Brasileiro. Como jornalista  foi um dos fundadores da Afirma – Revista Negra On line, experiência encerrada em 2005,
Na sua página no Facebook, ele se define assim: "Awô Ni Orunmila Ogbe Ate Ifa Irawô. Jornalista, flamenguista, triciclista. Não necessariamente nesta ordem. Filho de Xangô, ogan de Yemonjá, iniciado em Ifá. Escritor, aprendiz de marceneiro, pesquisador, operador político de movimento social. Um homem de bem".
 
Da Redação AFROPESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN