PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sábado, 8 de dezembro de 2012

ATENÇÃO POVO CURSO GRATUITO E PARTICIPATIVO VALE A PENA PARTICIPAR NOS JA FIZEMOS SO FALTA VOCÊ POVOS DE COMUNIDADES TRADICIONAIS DEVEM OBRIGATORIAMENTE PARTICIPAR - REDE MANDACARU GRITA EMPODERAMENTO DAS COMUNIDADES TRADICIONAIS




Ao final do curso, o participante deverá apresentar conhecimentos que proporcionem uma melhor compreensão das questões que envolvem as políticas públicas, os programas e as ações para promoção da igualdade de gênero e raça, erradicação da pobreza e geração de emprego.


Organizações públicas, privadas e da sociedade civil, incluindo organizações de trabalhadores e empregadores.


Este curso visa criar no ambiente de trabalho as condições de equidade deGênero e Raça através da política institucional do programa de pró-eqüidade.
Também busca apoiar a incorporação das dimensões de gênero e raça nas políticas públicas de combate a pobreza e geração de emprego; e nos programas e ações de organizações da sociedade civil, incluindo organizações de trabalhadores e empregadores, para promoção da eqüidade.
E ainda tem como foco o fortalecimento das ações de capacitação a distância da OIT-Brasil, ampliando o alcance dos processos de capacitação.

Módulo 1 - Introdução às questões de Gênero, Raça, Pobreza e Emprego
Módulo 2 - A questão racial, pobreza, trabalho e emprego no Brasil: Tendências, enfoques e políticas de promoção da igualdade
Módulo 3 - Acesso ao Trabalho Decente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN