PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

JUSTIÇA PARA TURISTA VER.. RICOS E POBRES DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS


O senhor ministro do STF Gilmar Mendes, certamente esta amparado pela lei Brasileira, que logicamente deixa muito à desejar. Mais suas declarações estão dando um entendimento tendencioso, de quem deve algum favor à esses criminosos de colarinho branco, que atuam no Brasil à anos sem serem incomodados. Quando a policia consegue evidencia de que, ah sim sonegação de impostos, lavagem de dinheiro publico; vem o senhor Ministro do Supremo Tribunal Federal, dizer que não se pode invadir a casa de um suspeito, para prende-lo, porque isso fere o direito de humanidade. Meu Deus; os caras roubaram bilhões de reais. Dinheiro de brasileiros trabalhadores, que pagam uma carga tributária exorbitante todos os meses neste país. Lavam o dinheiro, quebram pessoas honestas, com especulações financeiras e não vão pra cadeia.
O banqueiro, ou estelionatário, por que é isso que os telejornais e jornais deveriam estar dizendo sobre Daniel Dantas, financiava campanha política à troco de influencia dentro dos governos, e se favorecer de decisões importantes para o mercado financeiro.
O outro a profissão dele, é mega investidor; será que as pessoas já param e raciocinaram, que essa profissão não existe. Criminoso pobre é ladrão de galinha, criminoso rico é mega investidor. E o ministro diz que pessoa, que não oferece resistência à prisão, não deveria ser algemada. Duvido que um ladrão de galinha, que muitas vezes rouba pra dar de comer à sua família, e não ofereça resistência à prisão, chegue numa delegacia sem algema. Das poucas vezes que o presidente falou uma coisa certa foi essa; porque se não tivessem fazendo picaretagem, não estariam como suspeitos da Policia Federal.
O brasileiro esta se acabando, por que assiste à essas coisas pela TV, e sabe que não vai dar em nada. O sentimento de impunidade infectou toda à população. E não sei ao certo onde vamos chegar, as pessoas estão pensando cada vez mais no seu, e o resto, se torna, somente aquilo que é, o resto. STF e STJ, se tornaram banais para a elite criminosa do Brasil, por que com dinheiro nunca ficaram presos. E o povo já não se surpreende, com provas como as que foram encontradas em computadores de Daniel Dantas,mostrando confiança e tranqüilidade que nestes tribunais ele ganharia todas as causas. E o ex-prefeito de São Paulo que só tentava lavar seu dinheirinho, usurpado no seu mandato com muita dificuldade, acabou ressurgindo das cinzas, de onde é lógico ele nunca queria ter saído. Da onde vem tanto dinheiro de pessoas que não tem uma firma legalizada, nada praticamente em seu nome? E quase todo o mês recebe setenta mil reais? Como brasileiro fico enojado diante da ousadia dessas pessoas, que estão dentro do coração financeiro do Brasil, dentro do mais alto escalão de justiça brasileiro, e com certeza dentro da própria Policia Federal, que necessita de muito mais para manter homens como esses na cadeia.
Chegando ao fim deste artigo; uma noticia extraordinária. Todos os principais acusados da OPERAÇÃO SATIAGRAHA, foram soltos por habeas corpus concedido pelo Ministro do Supremo. Gilmar Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN