PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

JUSTIÇA PARA TURISTA VER.. RICOS E POBRES DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS


O senhor ministro do STF Gilmar Mendes, certamente esta amparado pela lei Brasileira, que logicamente deixa muito à desejar. Mais suas declarações estão dando um entendimento tendencioso, de quem deve algum favor à esses criminosos de colarinho branco, que atuam no Brasil à anos sem serem incomodados. Quando a policia consegue evidencia de que, ah sim sonegação de impostos, lavagem de dinheiro publico; vem o senhor Ministro do Supremo Tribunal Federal, dizer que não se pode invadir a casa de um suspeito, para prende-lo, porque isso fere o direito de humanidade. Meu Deus; os caras roubaram bilhões de reais. Dinheiro de brasileiros trabalhadores, que pagam uma carga tributária exorbitante todos os meses neste país. Lavam o dinheiro, quebram pessoas honestas, com especulações financeiras e não vão pra cadeia.
O banqueiro, ou estelionatário, por que é isso que os telejornais e jornais deveriam estar dizendo sobre Daniel Dantas, financiava campanha política à troco de influencia dentro dos governos, e se favorecer de decisões importantes para o mercado financeiro.
O outro a profissão dele, é mega investidor; será que as pessoas já param e raciocinaram, que essa profissão não existe. Criminoso pobre é ladrão de galinha, criminoso rico é mega investidor. E o ministro diz que pessoa, que não oferece resistência à prisão, não deveria ser algemada. Duvido que um ladrão de galinha, que muitas vezes rouba pra dar de comer à sua família, e não ofereça resistência à prisão, chegue numa delegacia sem algema. Das poucas vezes que o presidente falou uma coisa certa foi essa; porque se não tivessem fazendo picaretagem, não estariam como suspeitos da Policia Federal.
O brasileiro esta se acabando, por que assiste à essas coisas pela TV, e sabe que não vai dar em nada. O sentimento de impunidade infectou toda à população. E não sei ao certo onde vamos chegar, as pessoas estão pensando cada vez mais no seu, e o resto, se torna, somente aquilo que é, o resto. STF e STJ, se tornaram banais para a elite criminosa do Brasil, por que com dinheiro nunca ficaram presos. E o povo já não se surpreende, com provas como as que foram encontradas em computadores de Daniel Dantas,mostrando confiança e tranqüilidade que nestes tribunais ele ganharia todas as causas. E o ex-prefeito de São Paulo que só tentava lavar seu dinheirinho, usurpado no seu mandato com muita dificuldade, acabou ressurgindo das cinzas, de onde é lógico ele nunca queria ter saído. Da onde vem tanto dinheiro de pessoas que não tem uma firma legalizada, nada praticamente em seu nome? E quase todo o mês recebe setenta mil reais? Como brasileiro fico enojado diante da ousadia dessas pessoas, que estão dentro do coração financeiro do Brasil, dentro do mais alto escalão de justiça brasileiro, e com certeza dentro da própria Policia Federal, que necessita de muito mais para manter homens como esses na cadeia.
Chegando ao fim deste artigo; uma noticia extraordinária. Todos os principais acusados da OPERAÇÃO SATIAGRAHA, foram soltos por habeas corpus concedido pelo Ministro do Supremo. Gilmar Mendes.

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN