PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ONDE INICIAR O COMBATE ÀS DROGAS?



A sociedade está perplexa diante deste flagelo das drogas. Muitos ainda pensam que o caso é exclusivo de polícia. Não é. Ou as famílias se voltam aos ensinamentos evangélicos, ou preparem-se para choro em lágrimas de sangue. Os governantes e parlamentares, ou busquem os ensinamentos evangélicos ou continuarão nos parlamentos e gabinetes desperdiçando energias e dinheiro, falaciando diante do Cristo Crucificado. Mãe muito preocupada com a matéria do PROFISSÃO REPÓRTER ontem dia 19/07/11, expressa sua angústia no mural do facebook. A sociedade precisa agir logo, ou seremos tragados por esta onda de violência satânica em nosso País.

CUIDADO COM AS CHAMADAS DROGAS LÍCITAS! essas que a indústria de bebidas investem pesado com intensa propaganda. Sabemos, pois fomos jovens também, essa faixa etária é susceptível do maravilhoso, do imediato e das fantasias. Sem uma base de formação psíquica, religiosa e sociológica para entender os fenômenos de ordem econômica e política essas gerações nos seus mais diversos segmentos são alvos da ganância de empresários inescrupulosos seguidores daquela máxima a lá silvio santos “topa tudo por dinheiro”.

--

INICIAR O COMBATE ÀS DROGAS?

A sociedade está perplexa diante deste flagelo das drogas. Muitos ainda pensam que o caso é exclusivo de polícia. Não é. Ou as famílias se voltam aos ensinamentos evangélicos, ou preparem-se para choro em lágrimas de sangue. Os governantes e parlamentares, ou busquem os ensinamentos evangélicos ou continuarão nos parlamentos e gabinetes desperdiçando energias e dinheiro, falaciando diante do Cristo Crucificado.

Pe. Dimirson - NATAL - RN
IGREJA CATOLICA INDEPENDENTE E LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN