PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Senasp promove pesquisa sobre a questão racial nas instituições

Senasp promove pesquisa sobre a questão racial nas instituições

A Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp) está realizando uma pesquisa sobre a questão racial nas instituições de Segurança Pública. Trata-se de uma iniciativa pioneira, que visa a identificação da incidência de práticas de racismo nessas corporações e das políticas colocadas em prática para lidar com a questão.

Um formulário, cujo link será enviado por e-mail aos profissionais de segurança pública cadastrados na Rede de Educação a Distância da Senasp, deve ser respondido anonimamente. O resultado permitirá compreender de forma mais ampla e aprofundada a composição racial dos profissionais de segurança, buscando conhecer as atividades que realizam, experiências de preconceito, as condições que encontram para ingresso e progressão na carreira e no desempenho de suas atividades cotidianas, bem como as iniciativas institucionais para valorização profissional.

A coordenadora de Valorização Profissional da Senasp, Tatiana Vasconcelos explica o objetivo desse diagnóstico inicial. “Os resultados servirão para a construção de diretrizes de política de pessoal pautadas pela igualdade racial, em especial as políticas de promoção e ocupação de cargos dentro das instituições”. Quando finalizada, os resultados serão transformados em uma publicação e divulgados posteriormente no site do Ministério da Justiça
 
pixel
pixel
pixel
pixel

Link para o hotsite da Camapanha do Desarmamento

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN