PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

segunda-feira, 8 de março de 2021

CGU realiza encontro virtual sobre enfrentamento à COVID-19 e participação social Objetivo é promover a construção de uma rede de troca de conhecimentos e de práticas sobre transparência e controle social, com foco em experiências das organizações da sociedade civil

 AControladoria-Geral da União (CGU) realizará, no dia 10 de março, por meio da plataforma Teams, o primeiro encontro virtual, em 2021, do projeto “Diálogos em Controle Social”, criado pelo órgão para promover o debate de assuntos afetos à transparência e ao controle social. O tema abordado será “O enfrentamento à COVID-19 e a participação social”.

O diálogo acontecerá entre o presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Fernando Pigatto, o presidente Nacional da Central Única das Favelas (CUFA), Preto Zezé, e o coordenador de Integração Estratégica da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ/Brasília), Wagner Martins. O evento será gratuito e, para participar, basta acessar o link abaixo no dia e horário marcados. 


Além desse encontro, o projeto contará com lives temáticas interativas mensais ao longo deste ano com representantes de organizações da sociedade civil e especialistas com experiência no desenvolvimento de ações voltadas à transparência, ao controle social ou temáticas afins. O objetivo da iniciativa é promover a construção de uma rede de troca de conhecimentos e de práticas sobre os assuntos, com foco em experiências das organizações da sociedade civil. 

Durante os encontros, os participantes poderão definir ações coletivas ou atividades por organização, a partir das demandas e pautas identificadas durante as lives ou no conjunto delas. Isso consiste na possibilidade de criação de um campo de diálogo, articulação e corresponsabilização das organizações para o desenvolvimento de projetos comuns.  

Nas sessões virtuais, os expectadores poderão interagir, apresentando perguntas, comentários ou sugestões. 

A CGU divulgará, nos canais de comunicação do órgão, os temas e os dias das lives, que ocorrerão mensalmente, sempre na segunda quarta-feira de cada mês. Os encontros serão gravados e disponibilizados posteriormente no site da CGU. 

SERVIÇO
Diálogos em Controle Social
Tema: “O enfrentamento à COVID-19 e a participação social”
Dia: 10 de março de 2021
Horário: 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN