Resolução n° 008/2015/CNPDM Natal
(RN), 15 de abril de 2015.
A
COMISSÃO NORMATIVA DO PROGRAMA DJALMA MARANHÃO, criada pela Lei n° 4.838, de 10
de julho de 1997, no uso de suas atribuições estatuárias, de acordo com o Art.
5°, RESOLVE:
Art.
1°
Abrir período de recebimento de projetos culturais entre os dias 22 de abril a
22 de outubro, de acordo com os critérios abaixo estabelecidos:
I – Limite de 4 (quatro)
projetos por proponente. O somatório dos valores dos projetos por proponente
não poderá ultrapassar o limite de 10% (dez por cento) da Renúncia Fiscal para
o Exercício, conforme § 12 do art. 3º do Decreto 8.749/09.
II – Anexar ao projeto, ficha
técnica dos principais profissionais envolvidos e nominados, bem como as cartas
de anuência, atestando a competência técnica dos mesmos.
III – Para projetos que tenham
sido apresentados sua primeira edição em 2014, deverá ser entregue o produto
resultante desta edição no momento da entrega da proposta.
IV – Para projetos de caráter
continuado deverá ser entregue uma avaliação (relatório) do(s) projeto(s)
anterior(es).
V – A Secretaria Executiva do
Programa Djalma Maranhão não receberá propostas de projetos que não contenham
os documentos exigidos no art. 4º do Decreto 8.749/09, bem como os demais
documentos exigidos nesta Resolução.
VI - A Comissão Normativa
poderá baixar o projeto em diligência para apresentação de demais documentos
e/ou esclarecimentos que considere necessários à adequada avaliação do projeto.
VII – Em toda a fase de
execução do projeto deverão ser observadas as exigências contidas na Lei n°
8.666/93, de acordo com as orientações fornecidas pela Comissão de
Acompanhamento e Fiscalização – CAF.
Dácio
Tavares de Freitas Galvão
PRESIDENTE DA COMISSÃO NORMATIVA DO PROGRAMA DJALMA MARANHÃO
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PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL
FUNDAÇÃO CULTURAL CAPITANIA DAS ARTES
PROGRAMA DJALMA MARANHÃO – LEI
4.838/97
|
PROCESSO
N°
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Assinatura
da Secretaria Executiva
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PROJETO
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1
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NOME
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EMPREENDEDOR DO PROJETO
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2
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NOME
OU RAZÃO SOCIAL
|
3
|
CIC/CNPJ
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|
|
||||||||||||||||||||||||
4
|
NOME
DO DIRIGENTE
|
5
|
CARGO
OU FUNÇÃO
|
||||||||||||||||||||||
|
|
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6
|
ENDEREÇO
|
7
|
BAIRRO
|
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|
|
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8
|
CIDADE
|
9
|
UF
|
10
|
CEP
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|
|
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11
|
RG
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12
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DATA
DA EMISSÃO
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13
|
TELEFONE
|
14
|
EMAIL
|
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|
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PARA ESCLARECIMENTOS ADICIONAIS
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15
|
NOME
|
16
|
TELEFONE
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ÁREA DE ATUAÇÃO DO PROJETO
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|||||||||||||||||||||||||
17
|
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|
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ÁREA GEOGRÁFICA DE ABRANGÊNCIA DO
PROJETO
|
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18
|
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( ) MUNICIPAL ( ) REGIONAL ( ) ESTADUAL
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19
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NOME DOS MUNICÍPÍOS OU DAS REGIÕES DE
ABRANGÊNCIA DIRETA E IMEDIATA DO PROJETO:
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MODALIDADES DE INCENTIVO
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20
|
DOAÇÃO
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VALOR
DO INCENTIVO PLEITEADO (100%)
......................................................................... R$
|
|||||||||||||||||||||||||
21
|
PATROCÍNIO (VALOR TOTAL DO PROJETO) .............................................................
R$
|
||||||||||||||||||||||||
VALOR
DO INCENTIVO PLEITEADO (ATÉ 80% DO TOTAL) ................................................
R$
VALOR
DE RECURSOS PRÓPRIOS (MÍNIMO DE 20%).........................................................R$
|
|||||||||||||||||||||||||
22
|
INVESTIMENTO (VALOR TOTAL DO PROJETO) ......................................................... R$
|
||||||||||||||||||||||||
VALOR
DO INCENTIVO PLEITEADO (ATÉ 30% DO TOTAL) ................................................
R$
VALOR
DE RECURSOS PRÓPRIOS (MÍNIMO DE 70%)..........................................................R$
|
|||||||||||||||||||||||||
23
|
OUTRAS FONTES
|
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VALOR
A SER APOIADO POR OUTRAS FONTES (*) .............................................................R$
|
|||||||||||||||||||||||||
(*)
CITAR AS FONTES
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DADOS DO PROJETO
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|||||||||||||||||||||||||
24
|
DESCRIÇÃO SUCINTA DO PROJETO
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25
|
OBJETIVOS QUE O PROJETO PRETENDE
ALCANÇAR
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26
|
JUSTIFICATIVA
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27
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METODOLOGIA
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METAS A ATINGIR
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28
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METAS DO PROJETO
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29
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QUANTIDADE
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1.
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2.
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3.
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4.
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5.
|
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||||||||||||||||||||||||
6.
|
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||||||||||||||||||||||||
7.
|
|
||||||||||||||||||||||||
8.
|
|
||||||||||||||||||||||||
9.
|
|
||||||||||||||||||||||||
10.
|
|
||||||||||||||||||||||||
OBSERCAÇÃO.:
Consulte os objetivos do seu projeto e defina as metas para alcançá-los,
quantificando-os (nº de espetáculos, nº de espectadores, nº de exemplares, nº
de pessoas treinadas, área construída, área restaurada etc.).
|
|||||||||||||||||||||||||
CRONOGRAMA DO PROJETO
|
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30
|
|
31
|
OBSERVAÇÃO
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AS DATAS PARA REALIZAÇÃO DO SEU
PROJETO ESTÃO DEFINIDAS ?
(
) SIM
(
) NÃO
INÍCIO: _____/_____/_____
TÉRMINO: _____/_____/_____
DURAÇÃO PREVISTA ______ DIAS
|
|
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CRONOGRAMA FÍSICO – FINANCEIRO
|
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32
|
|
33
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34
|
MESES
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ETAPAS
|
VALOR (R$)
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1º
|
2º
|
3º
|
4º
|
5º
|
6º
|
7º
|
8º
|
9º
|
10º
|
11º
|
12º
|
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Pré-produção/Preparação
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Produção
Execução
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Divulgação/Comercialização
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Custos
Administrativos
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Impostos/Emolumentos/Seguros
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Elaboração/Agenciamento
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OBSERVAÇÃO:
Use traços para indicar o tempo de duração de cada etapa.
35
|
|
||||||
ORÇAMENTO FÍSICO – FINANCEIRO
|
|||||||
INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO:
1 – Descrição das atividades,
profissionais, serviços, equipamentos, trabalhos, materiais etc., necessário
à realização do projeto;
2 – Quantidade de cada item incluído
na coluna 1 (atividades, profissionais, serviços, equipamentos, trabalhos,
materiais etc.);
3 – Unidade de despesas referentes às
atividades profissionais, serviços, equipamentos, trabalhos, materiais etc.,
mencionadas na coluna 2 (Ex: dias, semanas, meses, litros (l), quilômetro
(km), metro (m3), locação etc);
4 – Quantidade de unidades de
despesas descritas na coluna 3 (Ex.: quantos dias, semanas ou meses ou
quantos litros ou quantas salas etc.);
5 – Valor unitário de cada atividade
mencionada na coluna 1 (Ex.: 1 diretor = R$ 2.000; 1 fotolito = R$ 200,00);
6 – Valor correspondente à multiplicação
do número da coluna 2 pela coluna 4 e pela coluna 5 (Ex.: 2 curadores x 3
meses x R$ 2.000 cada por mês = R$ 12.000,00); e
7 - Soma dos totais de cada linha ou
soma dos totais de cada item ou grupo de despesas.
|
|||||||
Item
|
1
Descrição das Atividades
|
2
Quantidade
|
3
Unidade
|
4
|
5
Valor Unitário
|
6
Total de Linha
|
7
Total
|
1
|
PRÉ-PRODUÇÃO / PREPARAÇÃO
|
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|
|
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|
|
|
|
|
|
|
TOTAL DE PRÉ-PRODUÇÃO/ PREPARAÇÃO
|
|
|
|
|
|
|
2
|
PRODUÇÃO / EXECUÇÃO
|
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|
|
|
TOTAL DE PRODUÇÃO / EXECUÇÃO
|
|
|
|
|
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|
35
|
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||||||
ORÇAMENTO FÍSICO – FINANCEIRO
|
|||||||
Item
|
1
Descrição das Atividades
|
2
Quantidade
|
3
Unidade
|
4
|
5
Valor Unitário
|
6
Total de Linha
|
7
Total
|
3
|
DIVULGAÇÃO / COMERCIALIZAÇÃO
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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|
|
|
|
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|
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|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TOTAL DE DIVULGAÇÃO / COMERCIALIZAÇÃO
|
|
|
|
|
|
|
4
|
CUSTOS ADMINISTRATIVOS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TOTAL
DE CUSTOS ADMINISTRATIVOS
|
|
|
|
|
|
|
35
|
|
||||||
ORÇAMENTO FÍSICO – FINANCEIRO
|
|||||||
Item
|
1
Descrição das Atividades
|
2
Quantidade
|
3
Unidade
|
4
|
5
Valor Unitário
|
6
Total de Linha
|
7
Total
|
5
|
IMPOSTOS / EMOLUMENTOS / SEGUROS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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|
|
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|
|
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|
|
|
|
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|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TOTAL DE IMPOSTOS / EMOLUMENTOS /
SEGUROS
|
|
|
|
|
|
|
6
|
ELABORAÇÃO E AGENCIAMENTO
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TOTAL
DE ELABORAÇÃO E AGENCIAMENTO
|
|
|
|
|
|
|
7
|
VALOR TOTAL DO PROJETO
|
|
|
|
|
|
|
36
|
PLANO BÁSICO DE DIVULGAÇÃO
|
||||||||||||||||||||||||
Comprometo-me a fazer constar a logomarca
do Programa Djalma Maranhão em todos os produtos, peças gráficas e de
propaganda referente à mídia a divulgação do projeto supracitado, de acordo
com o que determina a Dec. 6.909/2002 e conforme abaixo especificado.
|
|||||||||||||||||||||||||
NOME DO PROJETO:
|
|||||||||||||||||||||||||
|
DATA:
_______/________/________
ASSINATURA:
ANEXO 7
PLANO DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS CULTURAIS
|
|||||||||
Nome do
Evento/Produto
|
Nº
de Exemplares/
Ingressos
|
Quantidade
Total Disponível
|
Valor Unitário
(R$)
|
Receita
Prevista (R$)
|
|||||
Distribuição Gratuita
|
Total para a Venda
|
Preço Normal
|
Preço Promocional
|
Venda Normal
|
Venda
Promocional
|
||||
Patrocinador
|
Outros (*)
|
Venda
Normal
|
Venda
Promocional
|
||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
(*)
Especifique aqui o público-alvo a ser
beneficiado com a distribuição gratuita:
|
Receita
total Prevista(R$)
(venda
normal + venda promocional)
|
||||||||
Local/Data :
|
Assinatura
do Proponente
|
EXEMPLO (NÃO
IMPRIMIR ESTA FOLHA!) PLANO DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS
CULTURAIS - Quando
o projeto envolver produtos ou ingressos, o proponente deverá apresentar a
forma de distribuição e/ou comercialização, indicando a quantidade, preços e
público alvo, conforme exemplo abaixo:
PLANO DE
DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS CULTURAIS
|
|||||||||
Nome
do Evento/Produto
|
N.º de
Exemplares/
Ingressos
|
Quantidade
Total Disponível
|
Valor Unitário (R$)
|
Receita Prevista (R$)
|
|||||
Distribuição
Gratuita
|
Total para a Venda
|
Preço Normal
|
Preço Promocional
|
Venda Normal
|
Venda
Promocional
|
||||
Patrocinador
|
Outros (*)
|
Venda
Normal
|
Venda
Promocional
|
||||||
Catálogos da exposição
|
1.000
|
250
|
750
|
Ñ
|
Ñ
|
Ñ
|
Ñ
|
Ñ
|
Ñ
|
Ingressos
|
20.000
|
1.000
|
5.000
|
10.000
|
4.000
|
5,00
|
1,00
|
50.000,00
|
4.000,00
|
(*) Especifique aqui o público-alvo a ser
beneficiado com a distribuição gratuita: Exemplo:
¨
os
ingressos serão destinados a alunos do ensino fundamental da rede pública.
¨
Os
catálogos serão distribuídos a bibliotecas públicas municipais.
|
Receita total
Prevista(R$) (venda normal + venda promocional) = R$54.000,00
|
Local/Data
:
|
Assinatura do Proponente
|
NO CASO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS
TÉCNICOS
|
||||||||||
-
PARA A
ELABORAÇÃO DESTE PROJETO FORAM CONTRATADOS SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE APOIO
TÉCNICO ABAIXO QUALIFICADO.
|
||||||||||
37
|
Empresa
ou Técnico Contratado
|
38
|
CPF/CNPJ
|
|||||||
|
|
|||||||||
39
|
Endereço
|
|||||||||
|
||||||||||
40
|
Telefone
|
41
|
Fax
|
42
|
e-mail
|
|||||
|
|
|
||||||||
43
|
DECLARAÇÕES OBRIGATÓRIAS, INTEGRANTES
DO PROJETO CULTURAL
|
|||||||||
1.
Declaro que são
de meu conhecimento a Legislação que rege o Programa Municipal de Incentivos
Fiscais a Projetos Culturais – Djalma Maranhão.
2.
Declaro para os
devidos fins que não captarei recursos de doadores ou incentivadores, pessoas
físicas ou jurídicas, com os quais mantenho vínculo de natureza econômica.
3.
Declaro que o
lançamento do Projeto Cultural aprovado e incentivado será no Município de
Natal e que em todo material de apresentação e divulgação do projeto
constará, obrigatoriamente, a marca da Prefeitura Municipal da Cidade do
Natal e logomarca do Programa Djalma Maranhão.
4.
Declaro que os
bens culturais resultantes dos projetos incentivados, na forma da lei, são
públicos, e os produtos deles resultantes, se comercializados, também estarão
a disposição do público em geral.
5.
Declaro estar
ciente de que no prazo de 60 (sessenta) dias após do término do projeto
incentivado, deverá ser apresentada à Secretaria Executiva do Programa Djalma
Maranhão, a prestação de contas dos recursos recebidos e despendidos.
6.
Declaro que
todas as informações aqui prestadas, no projeto e seus anexos, são
verdadeiras e de minha responsabilidade e podem, a qualquer momento, serem
comprovadas.
|
||||||||||
44
|
Data
|
45
|
Nome
Completo do Responsável
|
46
|
Assinatura
|
|||||
|
|
|
||||||||
&

|
PROTOCOLO
|
|
||||
|
|
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Recebi do Projeto
|
|
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Empreendedor:
|
|
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Endereço:
|
|
Bairro:
|
|
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Cidade/UF:
|
|
Fone:
|
(
)
|
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|
|
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Processo Nº:
|
|
Natal,
de de
|
||||
|
|
|
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|
|
|
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|
|
Secretaria Executiva do Programa Djalma Maranhão
|
||||
INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO
PROJETO
CAMPO 1 – Cite o título do Projeto.
EMPREENDEDOR DO PROJETO
CAMPO 2 – Nome da pessoa física ou
razão social da pessoa jurídica que está propondo o projeto.
CAMPO 3 – O número do RG ou CNPJ.
CAMPO 4 –
Nome do empreendedor (se pessoa física) ou do dirigente autorizado a
representar a pessoa jurídica de direito público ou privado.
CAMPO
5 – Cargo ou função ocupada pelo dirigente da pessoa jurídica responsável pelo
projeto.
CAMPO
6 – Logradouro, número e complemento.
CAMPO
7 – Bairro.
CAMPO
8 – Nome da Cidade.
CAMPO
9 – Unidade da Federação.
CAMPO
10 – Código de Endereçamento Postal.
CAMPO
11 – Número da Carteira de Identidade do Dirigente no caso de pessoa jurídica.
CAMPO
12 – Data da emissão da Carteira de Identidade do Dirigente.
CAMPOS
13 e 14 – Número de telefone/Fax/Endereço eletrônico.
PARA ESCLARECIMENTOS ADICIONAIS
CAMPOS
15 e 16 – Nome e Telefone da pessoa autorizada a prestar esclarecimentos sobre
o projeto.
ÁREA DE ATUAÇÃO DO PROJETO
CAMPO
17 – Indique com um “X” a área ou áreas de atuação do Projeto.
CAMPO
18 – Marque com um “X” onde seu projeto se enquadra.
CAMPO
19 – Cite os municípios ou regiões do Estado onde pretende realizar o Projeto.
MODALIDADES DE INCENTIVO
CAMPO
20 – No caso de Doação, o valor total do incentivo pleiteado.
CAMPO
21 – No caso de patrocínio, o valor do incentivo pleiteado é de 80% e a
contra-partida é de 20%.
CAMPO
22 – No caso de incentivo, o valor do incentivo pleiteado é de 30% e a
contra-partida é de 70%.
CAMPO
23 – Se o Projeto tiver apoio financeiro de outras fontes (além do valor solicitado
pelo Programa Djalma Maranhão), indique o valor e cite as fontes.
DADOS DO PROJETO
CAMPO
24 – Cite, de forma sucinta, o que é o projeto.
Exemplo: Editoração de um livro de poesia; gravação de CD de música
regional; encenação de peça teatral.
CAMPO
25 – Indique os principais objetivos do projeto (use sempre o verbo no infinitivo.
Ex.: promover, desenvolver, realizar), inclusive seus resultados.
CAMPO
26 – Justifique a importância do Projeto para o engrandecimento ou o
desenvolvimento da cultura municipal, tendo como objetivos e resultados
escritos no campo anterior.
CAMPO
27 – Descreva as principais etapas do projeto e como pretende realizá-las. Se o espaço for insuficiente, use folha
adicional.
CAMPO
28 e 29 – Com base nos objetivos do Projeto, indique as metas que pretende
alcançar, em termos de qualidade. Ex.:
números de espetáculos, números de espectadores, números de exemplares, números
de pessoas treinadas, área construída, área restaurada etc.
CRONOGRAMA DO PROJETO
CAMPO
30 e 31 – Se seu projeto tiver data para sua realização, preencha o quadro e
coloque as observações necessárias.
CRONOGRAMA FÍSICO - FINANCEIRO
CAMPO
32 e 33 – O valor de cada etapa (já descrita no campo 32) é extraído do
orçamento.
CAMPO
34 – O termo previsto para execução de cada etapa é expresso em traço
horizontal, sabendo-se que cada quadrante representa um mês (30 dias).
Pré-produção/preparação
Produção/execução
|
1º mês
|
2º mês
|
3º mês
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Equivalente a 15 dias do 1º mês
Equivalente a 1 mês e meio etc.
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CAMPO
35 – Instrução para preenchimento, na própria folha.
CAMPO
36 – Instrução para preenchimento, na própria folha.
CAMPO
37 – CNPJ da empresa ou CPF da pessoa física contratada.
CAMPO
38 – Endereço da empresa ou da pessoa física contratada.
CAMPO
39, 40 e 41 – Números dos telefones, do Fax e do Endereço eletrônico do
contratado.
DECLARAÇÕES OBRIGATÓRIAS, INTEGRANTES DO PROJETO
CULTURAL DATA DA ENTREGA DO PROJETO
CAMPO 43,
44 e 45 – Nome completo do responsável pelo Projeto (pessoa física ou jurídica
empreendedor do projeto) e sua assinatura.