PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sexta-feira, 1 de julho de 2011

meu nome e beicudo mas gosto de ser chamado de nenen, pupuka ou bobocas tenho mais ou menos 17 anos fui abandonado por motivo de doença que fez com meu testiculo fosse extraido e por esse motivo nao poderiam mas produzir filhotes seria sacrificado ate ser adotado por meu novo pai, sou amado, querido e sou vou embora da minha casa quando Deus quiser mas continuo doente mas sou alegre e faço a alegria de meu pai que me adora... e xanhuda minha amiguina que adotei como filha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN