FAÇA DIFERENÇA PARTICIPE DE NOSSAS VIDAS- CONSTRUINDO O ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA DEDO DE PROSA PARA

sábado, 16 de fevereiro de 2013

pam hepaids RN


GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE PÚBLICA
COORDENADORIA DE PROMOÇÃO À SAÚDE
SUBCOORDENADORIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA
PROGRAMA ESTADUAL DST AIDS E HEPATITES VIRAIS
Correspondência de n° 026
Destino: Rede Mandacaru
Endereço:
Natal, 16 de Janeiro de 2013.
ASSUNTO: PAM 2013
Desde a instituição da Política de Incentivo às Ações no âmbito das DST/Aids, pela Portaria Ministerial nº 2.313/02, tem-se intensificado os esforços, em todas as esferas de governo, em aprimorar os processos de planejamento e programação das ações para a melhoria da resposta às DST e HIV/aids e Hepatites Virais no território nacional, notadamente nas regiões e municípios onde estes agravos apresentam maior relevância epidemiológica, contribuindo assim para a efetiva descentralização do Programa Nacional de DST/Aids e Hepatites Virais.
O Plano de Ações e Metas (PAM) é o instrumento de programação das metas, ações e recursos instituído pela Portaria Ministerial nº 2.313, em dezembro de 2002. Este instrumento representa a síntese do processo local de discussão e definição das prioridades de cada estado e município.
Diante do exposto, o Programa Estadual DST/Aids e Hepatites Virais convida dois (02) representantes para participar da oficina de construção coletiva do PAM 2013 do estado do Rio Grande do Norte, sendo fundamental o preenchimento da ficha anexo.
Enfatizamos a importância de o representante possuir experiência em algumas das áreas de resposta à epidemia (Prevenção, Promoção e Proteção, Gestão e Sustentabilidade, Diagnóstico, Assistência e Tratamento e Parceria com OSC).
Data da Realização da Oficina: 19 e 20 de Fevereiro de 2013
Local: Complexo Cultural da Zona Norte
Hora: 08:00h
Atenciosamente,
Sônia Cristina Lins
Responsável Técnica do Programa Estadual
de DST/Aids e Hepatites Virais

Nenhum comentário:

Postar um comentário